A Universidade Internacional da Paz (UNIPAZ) se traduz como um movimento de educação, cuidado e práticas integrativas para o despertar da consciência de inteireza, de onde emana a paz nas ecologias individual, social e ambiental.

Organização não-governamental sem fins lucrativos, declarada órgão de Utilidade Pública Federal pela Presidência da República do Brasil, atua em consonância com a Declaração de Veneza e a Carta Magna da Universidade Holística Internacional, ambos de 1986, a Carta de Brasília de 1987 e a Carta de Transdisciplinaridade de 1994.

Entre uma série de projetos e ações, a UNIPAZ realiza o programa de educação “A Arte de Viver em Paz” criado por Pierre Weil, Menção Honrosa do prêmio UNESCO de Educação para a Paz, em 2000.

Atualmente, além de Brasília onde está sediada, a Universidade atua em outros 13 estados nas cinco regiões do Brasil (Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia), além de contar com núcleos na Argentina, em Portugal, na França, na Bélgica e no Canadá.

Assista este breve vídeo no qual Roberto Crema define a UNIPAZ.

UNIPAZ 30 ANOS

SMPW Q 8, conjunto 2 A/E
Granja do lPE
Setor de mansões Park Way

FALE CONOSCO

(61) 3380-1828
contato@unipaz30anos.org
Brasília - DF

REDES SOCIAIS

Translate »

Pin It on Pinterest

Share This