A disseminação dos ensinamentos de Pierre Weil, por meio da metodologia de “A Arte de Viver em Paz”, é bem recebida e incentivada na Comunidade Vila Aliança, no Rio de Janeiro. Em parceria com o Centro Cultural da comunidade “A História que eu Conto”, a Unipaz-RJ ao mesmo tempo em que forma facilitadores, permite, a cada ano, que um maior número de jovens da comunidade tenha acesso a oficinas onde aprendem sobre teatro, música, balé, dança e autoconhecimento.

O projeto de parceria foi iniciado em 2012 e, em 2014, foi implantado o programa de Ação Transformadora Socioambiental de Pierre Weil, que é aplicado na comunidade por Maria da Glória.

Se você quer conhecer esse programa, venha participar do Encontro Transdisciplinar Holístico Internacional (e-thi), que acontecerá no período de 7 a 10 de setembro, junto com as comemorações dos 30 anos de criação da Unipaz. Serão quatro dias de troca de experiências e de apresentação de trabalhos baseados nos ensinamentos de Pierre Weil, colocados em prática por profissionais que atuam nas diversas unidades da Unipaz, no Brasil e no exterior.

Translate »